domingo, 24 de julho de 2011

O choro pode durar uma noite,mas a alegria virá ao amanhecer !

Quantas vezes deixamos que o pranto inunde o nosso ser ? Quantas vezes lágrimas são constantes em nossos olhos ? E não sabemos à quem pedir consolo. Bem , temos um DEUS que é o bálssamo de nossas vidas, que mesmo após as lágrimas,ele nos dá uma alegria indencritível. Sabendo disso,podemos meditar que está em Cristo Jesus ,a felicidade que precisamos,o sorriso que custamos à achar.Poranto,sejas amigo de seu Pai que está no céu ,conte para ele todas as suas dores e problemas e ele vos aliviará .
Meditem : Salmo 6: 6,7,8,9 !
-Estou cansado de chorar.Todas as noites a minha cama se molha de lágrimas e o meu choro encharca o travesseiro.
-Por causa dos meus inimigos,os meus olhos estão inchados  de tanto chorar,e quase não posso enxergar.
-Afastem-se de mim,vocês que fazem o mal! O SENHOR Deus me ouve quando choro;-Ele me escuta quando peço ajuda e atende as minhas orações.

Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário